Fidelidade Canina!

Foto0257

Voltando a escrever depois de loooongo tempo!
Nunca imaginei que aprenderia tanto com meu lindo cachorro Constantin, mas é impressionante como podemos aprender com nossos animais de estimação. Acho fantástico como, independente de repreendermos a ele ou termos dado comida, ele continua sendo fiel em todo momento. Quero eu um dia ser assim. Não me importar com o que me chateia ou se algum amigo deixou de fazer algo que eu esperava. Continuarei amando por quem ele é, não pelo que ele faz ou deixa de fazer. Fica a dica para você também.
Continue acompanhando minha página, mas Nada Espere!

Imagem | Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

