Voz de um amigo!

Image

Hoje fiz uma ligação pra Caio porque estava com um problema no computador. Ele é tão bom técnico de informática que, só de falar pelo telefone, o computador já voltou a funcionar. Fora a brincadeira, fiquei pensando depois. Como foi bom ouvir a voz dele! Comecei a pensar nos meus outros amigos e decidi. Vou tentar ligar pra eles toda semana. Mesmo que seja um período curto que eu ouça suas vozes, por causa dos bônus finitos, mesmo assim valerá a pena. Interessante que talvez pareça continuar no mesmo tema que minha primeira postagem, mas não era minha intenção. Resolvi escrever para incentivar que, mesmo não conseguindo estar frente a frente com seu amigo, sua amiga, você busque mais a eles. Bateu saudade das longas conversas que tinha com minha amiga ruiva linda, Geíza, de quando conversava mais com Vívian, Vivyane… Tempos bons de escola que a melhor parte era ficar na frente do Anísio conversando com Lilian, Fábio, Lázaro, Cristiano, Jhoyse (saudades infinitas), Genicarlos, Miguel. Saudades da minha adolescência quando ficava conversando na igreja até dar fome e, se não tivéssemos dinheiro pra comprar pipoca Bokus e refrigerante Dore, iríamos jantar e voltávamos depois. Saudades de ouvir vozes de pessoas que eu vi pouco, saudades de ouvir corações que sempre estavam juntos de mim, e eu deles… Enfim, saudades de você. Vamos nos ver mais. Vamos deixar de inventar desculpas que não justificam nem nos tornam felizes.
Hoje em dia temos muitas responsabilidades, mas esquecemos de que nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos. Bateu forte a saudade! E o que irei fazer? Buscar mais meus amigos. Meu amado Vini e Gaby tiveram Joshua e eu ainda não conheço. Isso é inadmissível. Com certeza devo ter tido algum tempo para conhecê-lo, mas não priorizei. Clene e eu conversamos há alguns meses sobre marcar um almoço aqui em casa e até agora nada. Quantas coisas não fazemos por não priorizarmos. Eu decidi mudar. Já que no final de ano tomamos novas resoluções, eu já decidi algumas minhas. Emagrecer bastante, cuidando da minha saúde. Conseguir um emprego. Fortalecer as pessoas do ponto missionário. Ser um melhor discípulo. Aprender a tocar violão. Cuidar melhor da minha voz para cantar. Estudar outra língua e melhorar o que sei na minha língua-máter. E várias outras mudanças em minha vida. Mas a principal delas é que serei um melhor amigo. Estarei mais próximo dos que amo. Serei amigo!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

